Com o objetivo de atingir um público variado, o McDonald’s aposta nos Minions, personagens do filme “Meu Malvado Favorito” e que ganharam uma produção própria, que será lançada pela Universal Pictures no fim deste mês. Entre as novidades estão o lançamento da Batatas Minions e a volta do Caldo & Freddo.
As Batatas Minions, baseadas no formato dos personagens, serão servidas em uma porção com 20 unidades. O produto pode ser adquirido individualmente ou substituir as McFritas de qualquer McOferta por um valor adicional. Já o Caldo & Freddo é composto pela combinação de mix de baunilha com três opções de cobertura: banana com pedaços da fruta, chocolate ou caramelo.
De acordo com João Branco, diretor de marketing do McDonald’s, a ideia é trazer o humor e a irreverência desses personagens aos restaurantes da rede por meio de produtos exclusivos. “Acreditamos que as novidades vão agradar todas as idades e proporcionar mais uma experiência aos nossos clientes”.
Outra novidade da rede é a nova campanha do McLanche Feliz que também terá os Minions como destaque. Os personagens, que já foram utilizados pela rede, terão novas funcionalidades. Segundo Branco, “os Minions agradam a todas as idades e esperamos que toda família se divirta com esta campanha e possa compartilhar momentos especiais de lazer”.