A campanha "Mudando um pouco, mudamos muito" apresenta as iniciativas ambientalmente responsáveis da rede

O McDonald's apresentou uma nova campanha que busca conversar com os fãs da rede sobre um assunto diferente do habitual em suas peças.

Com a assinatura "Mudando um pouco, mudamos muito", a Arcos Dourados está apresentando as iniciativas ambientalmente responsáveis que fazem parte da estratégia da empresa, chamada Receita do Futuro. O objetivo da campanha é aproximar o cliente das ações da empresa e convidá-lo a realizar mudanças no seu dia a dia.

O vídeo apresenta algumas das iniciativas tomadas pela empresa, como a reciclagem do óleo da cozinha, o uso de bandejas fabricadas com resíduos orgânicos reciclados, substituição dos canudos de plástico para de papel e o uso de embalagens de papel certificadas.

"A campanha ‘Mudando um pouco, mudamos muito’ é uma maneira de contar aos nossos clientes um pouco das iniciativas que fazem parte da grande operação que está por trás dos produtos que tanto gostam. Além de gerar conhecimento sobre nossas ações pela sustentabilidade, os convidamos a tomar pequenas atitudes que, quando realizadas por muitos, farão uma grande diferença", afirmou David Grinberg, Vice-Presidente de Comunicação Corporativa da Arcos Dorados.