Ação é um desdobramento da campanha criada pela Galeria.ag e conta com parceria com influenciadores
O McDonald's realizou uma ação no restaurante Méqui 1000, da Avenida Paulista, no último domingo (29) com os vencedores da promoção 'Méqui felizes para sempre', que convidou os consumidores a compartilharem suas histórias românticas que tinham o McDonald's como ingrediente especial. Como prêmio, os casais tiveram a chance de celebrar seus relacionamentos com tudo pago pela marca.
Para a ação, a fachada da loja ganhou uma decoração especial, com flores, um tapete vermelho e um espaço exclusivo para as fotos dos "recém-casados". O momento foi conduzido por um celebrante, com direito à troca simbólica de alianças e trajes a rigor. Antes da cerimônia, o casal Camila Queiroz e Klebber Toledo anunciaram os vencedores do concurso nas redes sociais.
A iniciativa faz parte da campanha "É por isso que eu chamo o Méqui de Méqui", criada pela agência Galeria.ag, que celebra as conexões entre a marca e clientes. "Nossos clientes são apaixonados pela marca e têm tantas histórias lindas envolvendo o Méqui que sentimos a necessidade de retribuir esse carinho com essa grande celebração", diz Sérgio Eleutério, diretor de marketing do McDonald's.
A ação ainda contou com participação de criadores de conteúdo, como @vaicomguio, que registrou as cerimônias e detalhes dos casamentos no Méqui 1000, e de páginas como Gossip do Dia e Segue a Cami.