A campanha criada pela Galeria conta com filme na TV, estratégia digital e ativação com influenciadores

O McDonald's deu início a sua Semana Drive DesconTUDO na última semana e, até o dia 19 de julho, as pessoas que passarem pelo drive-thru do restaurante, vão ter acesso a ofertas nos produtos.

Para anunciar a campanha, a Galeria ficou responsável pela campanha, que conta com filme na TV, estratégia digital e ativação com influenciadores.

Sob o conceito de que “todos os caminhos vão passar pelo Drive do Méqui”, o filme da campanha mostra desde skatistas, amigos que estão saindo de férias juntos até mesmo uma pessoa em monociclo, passando pelo Drive-Tudo para aproveitar as ofertas.

Além de disponibilizar ofertas no aplicativo do McDonald’s, quem passar no Drive-Tudo e pedir uma McOferta Clássica será presenteado com uma McFritas Média.

“A Semana Drive celebra um dos nossos serviços e ressalta a acessibilidade, agilidade e, principalmente, a conveniência que desejamos promover aos nossos clientes. Com o Drive-tudo, o nosso consumidor é bem-vindo com o meio de transporte de sua preferência, tornando sua experiência de matar a fome de méqui ainda mais democrática”, comentou João Branco VP de Marketing do McDonald’s.

As regras da Semana Drive DesconTUDO e os restaurantes da rede que estão participando da ação podem ser consultadas no site da rede de restaurantes.