Nesta sexta-feira (22) é comemorado o Dia Mundial sem Carro, e para celebrar a data o McDonald’s vai liberar a pista de seu Drive-Thru para que os clientes utilizem o serviço com transportes que não poluam o meio ambiente. Os consumidores poderão passar da maneira que quiserem: de bike, skate, patins, veículos elétricos e o que mais a imaginação permitir.
Para incentivá-los, os restaurantes da Av. Henrique Schaumann, 80 e Praça Panamericana, 60, em São Paulo, darão um McShake Prestígio Mini aos primeiros 300 clientes que forem ao local com meios de transporte alternativos e comprarem qualquer produto no Drive-thru.
“O Drive-Thru é mais um ícone da nossa marca, sendo uma conveniência. Com isso, tivemos a ideia de tornar esse espaço ainda mais democrático ao receber todos os meios de transportes alternativos e colaborar para a divulgação de uma causa tão importante em prol do meio ambiente: o Dia Mundial Sem Carro”, comenta, Roberto Gnypek – Vice-Presidente de Marketing da Divisão Brasil do McDonald’s.
A ação desenvolvida pela agência DM9 conta com posts digital que convidam e incentivam as pessoas a passarem no drive-thru da maneira que quiserem. Além disso, um filme animado mostra diferentes ideias para que os fãs da marca se inspirem e possam aproveitar a oportunidade de passar no drive, nessa data, com um transporte alternativo.
“Quem nunca quis passar no Drive-Thru quando estava sem carro? Então aproveitamos uma causa nobre ao meio ambiente para matar a vontade de muita gente. E essa ação só poderia ser feita com um cliente de coragem e com visão sustentável como o McDonald’s”, afirma Adriano Alarcon, diretor de Criação da DM9.
Nesse dia ainda, em todos os restaurantes da rede com Drive-Thru os clientes poderão levar um McFlurry de qualquer sabor ao comprarem uma McOferta de sua escolha com mais R$ 3,00 no Drive. Influenciadores digitais como Vini Show, Becca Pires, Phellyx e Fernando Escarião participarão da ação e já estão planejando de que jeito inusitado irão ao drive-thru nesta sexta-feira 22 de setembro.