A rede de fast food McDonald’s e a marca Tabasco firmaram uma parceria e lançaram sanduíches que têm como ingrediente o molho de pimenta. Os dois produtos – McWrap com Tabasco e Angus com Tabasco – estão disponíveis nas lanchonetes a partir desta quinta-feira (10) até o final do ano.
A novidade está sendo divulgada por meio do game Spicy Invaders, criado pela The Aubergine Panda, responsável por todas as ações de marketing digital de Tabasco no país. O jogo é uma paródia de Space Invaders, clássico dos arcades criado pela Taito no final dos anos 70. Os fãs da marca podem jogar o título na página da marca no Facebook.
A campanha envolve também outras ações nas redes sociais da marca e terão a hashtag #temtabasco como âncora. “Esse é um momento importante em que o molho estará acessível para fãs e para pessoas que nunca provaram Tabasco. Por meio da hashtag #temtabasco, vamos monitorar e avaliar a repercussão das fotos postadas dessa experiência nas redes sociais.”, afirma Letícia Galvão Bueno, diretora geral da The Aubergine Panda.