Até o próximo sábado (4), o McDonald’s comemora o Halloween no seu restaurante-conceito, que fica na Avenida Henrique Schaumann, em São Paulo. Para fazer o pedido na unidade, é preciso atravessar o túnel fantasma com hologramas no caminho e ser atendido por uma equipe de monstros. 

Divulgação

A ação ‘Halloween no Drive’ foi criada pela DPZ&T e reforça a relevância desta plataforma de vendas no Brasil, que vem batendo recordes de atendimento no mundo todo. 

A ação será divulgada no rádio, com um spot inspirado em filmes de terror, e nos canais digitais da marca com um vídeo sobre os detalhes do ‘Halloween no Drive’, passando pela construção do túnel fantasma, reações de clientes, a preparação dos funcionários e outras atrações.

Em paralelo, nos restaurantes espalhados pelo país, os clientes encontram a McOferta Monstro, que serve o McNífico Bacon duplo em uma caixinha personalizada com a temática. 

FICHA TÉCNICA
Título: Ação Halloween no Drive
Cliente: Arcos Dourados Comércio de Alimentos Ltda
Produto: McNífico Bacon Duplo
Agência: DPZ&T Comunicações S.A.
Direção Geral de Criação: Rafael Urenha
Direção de Criação Executiva: Sergio Mugnaini
Direção de Criação: Daniel Motta
Criação: Daniel Mattos, Luciano Fonseca
Atendimento: Daniel Jotta, Mariana Magalhaes, Fabiana Sanches, Carolina Grecco
Mídia: Paulo Ilha, Rodrigo Tamer, Edera Bonato, Renato Mendonca, Bruno Sabor
Aprovado por: Roberto Gnypek, João Branco, Eloisa Zeneri
Direção de Produção Gráfica e Artbuyer: Marcos Moura
Produção Gráfica: Cristiane Pacheco
Artbuyer: Sonia Santos
Ilustração: Hiro Kawahara
Tratamento de imagens: Cesar Bonfim
Arte Final: Pablo Felix
Produção do Envento: Elfus
Diretora de Produção Integrada: Ducha Lopes
RTV: Karen Nakamura
Montagem: Anderson Silva
Trilha Sonora: Paulinho Corcione
Produtora de áudio: Lucha Libre Áudio
Finalização de áudio: Equipe Lucha Libre
Executivo/Atendimento: Thais Urenha

Leia mais 

Burger King realiza o Halloween dos palhaços nas lojas

McDonald’s desenvolve ação para comemorar o Dia Mundial sem Carro