Em sua nova campanha, o McDonald’s inspirou-se no brinquedo de maior sucesso do momento na Europa, Japão e Estados Unidos: o iDog. O cachorro robô desenvolvido pela Hasbro, uma das maiores empresas fabricantes de brinquedos e jogos do mundo, chegará aos restaurantes da rede em oito versões interativas e animadas, que acompanharão o McLanche Feliz. A promoção será realizada pelo McDonald’s a partir de hoje. Os consumidores do lanche da rede de fast foods ganharão brindes inspierados no iDog nas cores verde, amarelo, rosa, laranja, lilás, azul ou turquesa. A Taterka Comunicação criou uma campanha para divulgar a promoção. A iniciativa envolve dois comerciais, que serão veiculados na TV aberta e fechada, além de material de ponto de venda e um hotsite no portal do McDonald’s. A campanha “i-Dog” está associada ao tema “Bons Hábitos”, abordado desde janeiro nas atividades do Mundo Feliz Ronald McDonald. O objetivo do programa é proporcionar momentos de diversão e alegria a crianças e famílias durante sua visita ao restaurante.