A tradicional receita do Big Mac acaba de ganhar um upgrade com o acréscimo de bacon ou mais dois hambúrgueres. Para os puristas, a novidade categoriza outro sanduíche, já para os mais heterodoxos, continua como o bom e velho Bic Mac. Para por fim de vez ao impasse, o McDonald’s preparou algumas ações para promover os lanches.
Desde esta terça-feira (2), a rede de fast-food começou a divulgar em suas redes sociais um vídeo assinado pela agência DPZ&T que traz de forma bem humorada a “polêmica” de mudar a receita do clássico sanduíche. “O McDonald´s tem dois tipos de fãs incondicionais, o que acha que os clássicos são irretocáveis, perfeitos, sagrados e os abertos a experiências inéditas. E isso está representado nos novos filmes”, diz Daniel Motta, diretor de criação da DPZ&T.
E para colocar ainda mais pimenta no debate sobre se o Big Mac Bacon e o Duplo Big Mac são ou não serem ou não Big Mac, a agência DM9 promoverá o maior cara ou coroa do mundo em breve. “E para chegar a uma resposta e acabar com esse dilema de uma vez, faremos uma ativação à altura dessa polêmica: o maior cara ou coroa da história com transmissão live direta de um porta-aviões americano desativado”, revela Adriano Alarcon, diretor de criação da DM9.
As duas opções estarão disponíveis em todas as unidades do Brasil, por tempo limitado.