A nova campanha do McDonald’s tem como foco os apaixonados por bacon. O novo Triplo Burger Bacon faz parte da campanha Pequenos Preços. O objetivo é divulgar opções da plataforma da promoção e impulsionar as vendas.

“Com a campanha Pequenos Preços conseguimos atrair os consumidores que buscam qualidade e variedade a um preço muito acessível. Para esta edição da campanha, resolvemos incluir um novo sanduíche, o Triplo Burger Bacon, atendendo também ao desejo de inovação que vem se mostrando cada vez mais latente em nossos consumidores”, explica João Branco, diretor de Marketing do McDonald’s.

Em conjunto com a DM9DDB, a marca promoveu nas redes sociais a divulgação do novo lanche pelo Snapchat. Já no offline, a Taterka lançou os filmes para Tv aberta e fechada, materiais de restaurante, mídia exterior e ação de merchandising no programa Pânico.

Confira o comercial.

Ficha Técnica

Direção de Criação: Marcelo Lucato/ Rodrigo Vezzá

Diretor de Arte: Javier Talavera

Redator: Marcos César Teixeira

COO: Eduardo Simon

Atendimento: Eduardo Brunoro, Mariana Magalhães, Rosana Portela e Pedro Yoshida

Mídia: Paulo Santanna e Antonio Rodrigues

Planejamento: Marcelo Suarez, Alejandro Oszust

Aprovado por: Raul Mandia, Roberto Gnypek e João Branco

RTV: Marina Fridman / Bárbara Polezer / Thais Beneventi / Lia Satiro / Ana Ananias

Produtora: FatBastards/Oriental

Diretor Geral: Pedro Becker

Direção: Pedro Becker / Alaska

Direção de Fotografia: Christian Cotet

Atendimento: Diego Robino / Fernando Carvalho / André Pinho

Produção Executiva: Diego Robino / Fernando Carvalho / André Pinho

Montagem: Pedro Becker

Finalização: Elton Bronzeli / Casa Blanca

Pos Produtor: Elton Bronzeli / Casa Blanca

Trilha Sonora: Paulinho Corcione

Produtora de áudio: Lucha Libre

Finalização de áudio: Equipe Lucha Libre

Locutor: Paulinho Arapuã

Atendimento: Igor Ferreira / Dani Celer