A nova campanha do McDonald’s tem como foco os apaixonados por bacon. O novo Triplo Burger Bacon faz parte da campanha Pequenos Preços. O objetivo é divulgar opções da plataforma da promoção e impulsionar as vendas.
“Com a campanha Pequenos Preços conseguimos atrair os consumidores que buscam qualidade e variedade a um preço muito acessível. Para esta edição da campanha, resolvemos incluir um novo sanduíche, o Triplo Burger Bacon, atendendo também ao desejo de inovação que vem se mostrando cada vez mais latente em nossos consumidores”, explica João Branco, diretor de Marketing do McDonald’s.
Em conjunto com a DM9DDB, a marca promoveu nas redes sociais a divulgação do novo lanche pelo Snapchat. Já no offline, a Taterka lançou os filmes para Tv aberta e fechada, materiais de restaurante, mídia exterior e ação de merchandising no programa Pânico.
Confira o comercial.
Ficha Técnica
Direção de Criação: Marcelo Lucato/ Rodrigo Vezzá
Diretor de Arte: Javier Talavera
Redator: Marcos César Teixeira
COO: Eduardo Simon
Atendimento: Eduardo Brunoro, Mariana Magalhães, Rosana Portela e Pedro Yoshida
Mídia: Paulo Santanna e Antonio Rodrigues
Planejamento: Marcelo Suarez, Alejandro Oszust
Aprovado por: Raul Mandia, Roberto Gnypek e João Branco
RTV: Marina Fridman / Bárbara Polezer / Thais Beneventi / Lia Satiro / Ana Ananias
Produtora: FatBastards/Oriental
Diretor Geral: Pedro Becker
Direção: Pedro Becker / Alaska
Direção de Fotografia: Christian Cotet
Atendimento: Diego Robino / Fernando Carvalho / André Pinho
Produção Executiva: Diego Robino / Fernando Carvalho / André Pinho
Montagem: Pedro Becker
Finalização: Elton Bronzeli / Casa Blanca
Pos Produtor: Elton Bronzeli / Casa Blanca
Trilha Sonora: Paulinho Corcione
Produtora de áudio: Lucha Libre
Finalização de áudio: Equipe Lucha Libre
Locutor: Paulinho Arapuã
Atendimento: Igor Ferreira / Dani Celer