O McDonald’s decidiu “provar” que é ele mesmo no Twitter. Nesta sexta-feira (5), a marca fez um post pegando carona em um tweet do Ministro da Justiça e Segurança Pública, Sergio Moro, que usou um calendário para atestar ser ele à frente do recém-criado perfil na plataforma. A ação foi desenvolvida pela DPZ&T.
Provando que Big Mac é só esse mesmo (apesar das cópias). pic.twitter.com/KeMYCI6ufs
— McDonald’s Brasil (@McDonalds_BR) April 5, 2019
Moro entrou no Twitter na última quarta (4) por considerá-lo “um instrumento poderoso de comunicação”. “A ideia é divulgar os projetos e as propostas do Ministério da Justiça e Segurança Pública”, escreveu. Para provar que era ele mesmo, seu sexto tweet foi uma selfie com um calendário no mês de abril. Muitos usuários ironizaram a “prova” escolhida por ele.
Provando que esse twitter é meu mesmo (o que é um pouco inusitado). pic.twitter.com/2HXmYc7vvT
— Sergio Moro (@SF_Moro) April 4, 2019
Além do McDonald’s, outras marcas resolveram fazer algo “inusitado”: o Globo Rural e a Boitempo Editorial. Confira as brincadeiras.
Provando que esse Twitter é da Revista Globo Rural mesmo (o que é um pouco inusitado)https://t.co/vE394hBGMV
— Globo Rural (@Globo_Rural) April 4, 2019
Provando que essa autobiografia teve prova de capa mesmo (o que é um pouco inusitado). pic.twitter.com/ZTuM8RNyyo
— Boitempo Editorial (@editoraboitempo) April 4, 2019