Campanha é uma oportunidade para o consumidor que passa no Drive do Méqui na correria do dia a dia

Seja na necessidade de uma ida ao cartório, passar no banco, visitar a reforma do apartamento ou na urgência em buscar as crianças na escola, todo mundo sempre tem um corre para resolver na hora do almoço e pouquíssimo tempo. Pensando nessa correria cotidiana, o McDonald's lança a campanha "Drive Desafio 60", uma oportunidade para o consumidor que passar no Drive do Méqui, receber seu pedido em até 60 segundos ou um vale Big Mac para a próxima visita ao Drive.

"O Drive do Méqui é uma referência para todo mundo que quer comer algo gostoso, rápido, sem perder tempo. E na hora do almoço, naquele corre de tentar encaixar um monte de coisas para resolver, não tem nada melhor que passar no Drive do Méqui – tem sempre um por perto, no caminho, para deixar qualquer corre mais gostoso", explica Sérgio Eleutério, diretor de marketing do McDonald's no Brasil.

A campanha criada e desenvolvida pela GALERIA.ag, conta com filmes para TV, mídia out-of-home (OOH), comunicação nos pontos de venda e estratégia digital. Os dois filmes de 30", produzidos pela Pródigo e Lucha Libre, serão veiculados na TV aberta e fechada, e mostram, de um jeito bem-humorado situações da rotina de horário de almoço que pedem agilidade para economizar tempo. Além disso, as produções apresentam a dinâmica de uso do Game do Méqui, que desafia os consumidores a montarem um Big Mac na ordem correta dos ingredientes mais rápido que o próprio Méqui.

"O Drive do Méqui é um dos canais mais rápidos para matar aquela Fome de Méqui. E a campanha mostra isso explorando um dos horários em que os consumidores mais precisam de rapidez para agilizar a vida: o corre da hora do almoço", comenta Rodrigo Porto, diretor de criação da GALERIA.ag.

Para participar do desafio, os consumidores precisam comparecer nos restaurantes participantes entre 12 e 25 de setembro, das 11h às 17h, e escanear o QR Code do Game do Méqui para iniciarem a contagem do tempo do pedido após o pagamento. Caso o prazo de 60 segundos se esgote antes de o consumidor receber o seu pedido ele recebe um vale Big Mac, válido para o próximo pedido no Drive até 30/9.