#MiMenuMcDonalds, criada pela Galeria, traz o cantor colombiano Sebastian Yatra no primeiro filme
A campanha 'Méquizice', que já revelou como as celebridades brasileiras do entretenimento matam sua Fome de Méqui, ganhou uma versão para veiculação em 16 países da América Latina: Argentina, Chile, Colômbia, Costa Rica, Ecuador, El Salvador, Guatemala, Honduras, México, Nicarágua, Panamá, Peru, Porto Rico, República Dominicana, Uruguai e Venezuela.
A ação traz o título #MiMenuMcDonalds para os países da América Latina e é criação da Galeria.ag. O cantor colombiano Sebastian Yatra é o primeiro participante a revelar qual a sua combinação favorita para se deliciar com os produtos do Méqui. No total, a campanha contempla filmes para TV, estratégia digital, ativação com cupons de desconto no Spotify, ações de relacionamento com fã-clubes do cantor e peças em OOH.
Nas cenas do filme, o locutor avisa que todo mundo tem um pedido favorito no McDonald’s e acompanhamos uma pessoa caminhando com uma bandeja por um restaurante da rede. Na sequência, enquanto na trilha é tocado a melodia de uma das músicas do cantor, revela-se que quem está ali é o Sebastian Yatra e seu #MiMenuMcDonalds é um Doble Cuarto de Libra, Papas con Salsa Barbacoa, bebida, sundae e um McCafé con leche.
“A série Méquizice extrapolou o significado literal do que é propaganda - a divulgação de uma ideia, um método de persuasão... - e se transformou em uma conversa, com entretenimento e conteúdo relevante, que conecta marca, celebridades e consumidor", disse João Branco, vice-presidente de marketing da Arcos Dorados Brasil.