Assinada pela Galeria, campanha conta com inserções em TV, OOH, rádio e ativação de influenciadores digitais

O McDonald's apresentou a campanha 'Nosso  Crispy tem o molho', que usa de uma das expressões mais usadas pela geração Z, que adotou a expressão "tem o molho" para valorizar uma pessoa ou produto que tem estilo.

O filme, idealizado pela Galeria, é embalado por um hit de trap e conta a história de cinco amigos que, após a primeira mordida nos sanduíches da linha McCrispy Chicken, veem suas vidas ganharem mais molho.

"Sabemos que há uma legião de fãs dos nossos sanduíches de frango, e a linha McCrispy Chicken foi pensada para realizar os desejos deles. O nosso frango é crocante e suculento, e nossos sanduíches têm combinações de sabores e ingredientes que surpreendem e agradam todos os gostos. A nova campanha vem para destacar o sucesso desta plataforma e continuar evoluindo a experiência do cliente", afirmou Sérgio Eleutério, diretor de marketing do McDonald's no Brasil.

A campanha já está no ar com inserções em TV, OOH, rádio e ativação de influenciadores digitais.

"O Méqui é uma love brand atenta ao que acontece no Brasil e no mundo, buscando constantemente se conectar com as tendências e conversas. Decidimos incorporar o trap na campanha justamente por ser um dos gêneros musicais mais populares da atualidade, especialmente entre os jovens. Além disso, também adotamos termos populares da internet, mostrando ao público que o Méqui tem 'o molho' quando o assunto é frango crocante", completou Rodrigo Marangoni, diretor-executivo de criação da Galeria.