O McDonald’s se juntou a cantora Mariah Carey em uma contagem regressiva para o Natal. Com o “Menu Mariah”, o restaurante vai oferecer 12 dias de promoção dos lanches, que começam no dia 13 de dezembro e vão até o dia 25.
Qualquer pessoa que fizer uma compra mínima de US$ 1 pelo aplicativo do McDonald’s durante esse período, vai receber um item de menu gratuito diferente a cada dia.
“Algumas das minhas memórias favoritas com meus filhos são nossas viagens em família ao McDonald’s e, claro, cada um de nós tem seu pedido certo. O meu é o cheeseburger, e o pego com picles extras. Reunir algumas das nossas comidas favoritas com a minha estação do ano favorita é um desejo de feriado que se torna realidade”, afirmou Mariah Carey.
A campanha faz parte da série Famous Orders, feita pela agência Wieden + Kennedy, que também foi responsável pela colaboração entre o McDonald’s e a banda de kpop, BTS.
“Mariah vai com as festas de fim de ano como ketchup e batatas fritas, então não poderíamos pensar em um parceiro melhor para nos ajudar a comemorar a próxima temporada. Assim como o McDonald’s traz as pessoas ao redor da mesa com seus pedidos favoritos, a música de Mariah nos conecta a todos durante esta época do ano. Estamos muito empolgados em nos unir para trazer ainda mais alegria às festas de fim de ano para nossos fãs”, comentou a vice-presidente de marketing do McDonald’s nos EUA, Jennifer Healan.