Campanha, assinada pela Galeria, conta com um vídeo de 30’’ que estreou primeiro nas redes sociais do restaurante
O apresentador do BBB, Tadeu Schmidt, revelou qual é a sua Méquizice preferida na nova campanha do McDonald’s.
A campanha, assinada pela Galeria, conta com um vídeo de 30’’ que estreou primeiro nas redes sociais do restaurante e mostra qual é a combinação de lanches favorita do apresentador: um revezamento de mordidas entre Big Mac e Cheeseburguer, acompanhado de Sundae Caramelo.
“Convidamos o Tadeu para mostrar sua Méquizice porque ele se tornou uma unanimidade no Brasil nos últimos tempos”, explicou Phil Daijó, diretor de criação da GALERIA.
O vídeo da continuidade a campanha que mostrou as Méquizices de celebridades como Luísa Sonza, Ludmilla, Jorge e Mateus e dos participantes do Big Brother Brasil 2022.
“As Méquizices são inúmeras e muito democráticas. Cada um tem sua maneira preferida de consumir nossos produtos e poder mostrar isso em nossas comunicações nos ajuda a chegar ainda mais perto dos fãs da marca”, afirmou João Branco, VP de Marketing do McDonald’s.
Além do filme da Méquizice, a campanha ainda conta com outro filme digital, em que Tadeu Schmidt conta mais sobre sua relação com o McDonald’s, e que estreia em breve.
Tadeu Schmidt estreia na publicidade
Na última semana, Schmidt fez a sua estreia como garoto-propaganda em uma campanha para o Grupo Bradesco Seguros, assinada pela AlmapBBDO, chamada "Quinzena do Seguro".
A campanha incentiva a população a pensar como o seguro permite que pessoas e empresas se planejem com confiança para realizarem sonhos e projeto.