A ação é assinada pela Galeria, por meio do Vitrine, e a cenografia foi produzida pela Bizsys
O McDonald’s instalou relógios em formato de McFritas pelas ruas da cidade de São Paulo.
A ação é assinada pela Galeria, por meio do Vitrine, hub de negócios de mídia exterior, e está sendo feita nas estações de mídia out of home da JCDecaux. A cenografia dos relógios foi produzida pela Bizsys.
“Com essa iniciativa, demonstramos na prática como a mídia exterior pode ser utilizada de forma imersiva e com impacto na conexão entre marcas e consumidores”, afirmou Paulo Ilha, sócio-fundador e Chief Media Officer da Galeria à frente do hub Vitrine.
Além dos relógios de McFritas, o Mcdonald’s também preparou uma promoção e, até o dia 18/04, as pessoas que postarem uma foto dos relógios no Instagram ou no Twitter, marcando o restaurante, vai ganhar um cupom para duas batatas fritas grandes por R$ 19.
“Com essa ação, estamos levando as McFritas para as ruas, como uma maneira de gerar conversa com o público e mostrar as possibilidades que temos de deixar as peças de comunicação ainda mais interessantes para o consumidor. Além de gerar engajamento com os fãs da marca, estimulando que levem a conversa para suas redes sociais”, destacou João Branco, VP de Marketing do McDonald’s.