O novo filme do McDonald’s, “Turbina”, foi criado pela DM9DDB e reforça a mecânica da promoção Turbine sua McOferta. Inspirado no longa-metragem Jackass, os personagens vestidos de batata frita são desafiados a fazerem algumas atividades em frente a uma turbina de avião. A trilha sonora mistura canções de super-heróis com letras engraçadas. A Loud assinou a produção musical.

“Produzimos um vídeo bem-humorado com as famosas McFritas como protagonistas para ampliar a divulgação da campanha. Acreditamos que produzir conteúdo de qualidade trazendo entretenimento e diversão e a melhor maneira de engajarmos nossos consumidores.”, afirma Roberto Gynypek, Vice-presidente de Marketing do McDonald’s Brasil.

“O meio digital nos dá a liberdade para criar e propor ações de comunicação que fogem totalmente do esperado e os canais sociais, além de aceitar com facilidade, nos ajudam com a reverberação da ideia”, analisa Eduardo Megale, diretor de atendimento da DM9DDB. “Dessa forma, conseguimos conversar com o nosso público de maneira mais leve, fun e sem ficar preso aos formatos tradicionais de publicidade”, concluiu o executivo.