Depois da festa do pijama realizada no Big Brother Brasil 2021, o McDonald’s decidiu continuar a ação com o público, trazendo edições limitadas de itens inspirados no evento. A cada semana, a edição da ‘Méqui BBBox – Festa do Pijama’ terá um item especial e sortido, válido apenas para pedidos realizados via o aplicativo iFood.

“Essa é nossa maneira de evidenciar que o Méqui é uma marca democrática e que tem o poder de transformar simples momentos em experiências deliciosas, como curtir um Méqui de pijama, no conforto do seu sofá, enquanto dá uma espiadinha na casa mais vigiada do Brasil. Por meio de todos os nossos canais digitais, oferecemos a melhor conveniência e comodidade para atender as necessidades do nosso consumidor”, diz João Branco, CMO do McDonald’s Brasil.

Nesta semana (14 de março), foram os pares de meias exclusivas, e amanhã (20 de março) começa a venda de camisetas inspiradas em produtos da marca. Já na semana de 27 de março, serão disponibilizados modelos de tapa olho.

Ainda segundo o executivo, a estratégia por trás dessa ação é reforçar a plataforma que atende os mais variados grupos de família: a Méqui Box. “Acreditamos muito no potencial da Méqui Box, um produto que oferece uma grande diversidade de combinações e ótimo custo-benefício para quem busca as melhores ofertas para si e para a família ou amigos. É uma ótima opção para matar a Fome de Méqui de todos independente de onde você estiver”, comenta.