A mcgarrybowen criou campanha para o Even Day, da Even Construtora e Incorporadora. Com o mote “Tem oportunidades que não voltam mais”, a comunicação relembra oportunidades perdidas na vida, como a do baterista de Liverpool que falta aos ensaios e é demitido da futura maior banda do mundo e, também, o dólar vendido por R$ 1,55, em 2011, ou ainda o show histórico de Freddie Mercury em 1985.

O tema da campanha remete ao fato que esta será a última oportunidade de comprar um empreendimento Even com até 50% de desconto. A ação conta com anúncios, digital e spots e tem o objetivo de atrair consumidores em busca de condições especiais na compra de apartamentos e unidades comerciais.

 

Divulgação

Ficha técnica

Campanha: EVEN DAY 2016

Anunciante: Even

Diretor de Criação: Reginaldo Correa

Diretor de Arte: Marcelo Maeda e Gabriella Pimentel

Redator: Gustavo Zotini

Artbuyer: Juliana D´Antino e Juliana Arantes

Atendimento: Thiago Fernandes, Juliane Shizuko e Larissa Benevenuto

Mídia: Juliana Berro, Thaiz Galina e Renato Sodré

Aprovado por: Marcelo Dzik, Helga Junqueira e Carolina Spada

Estúdio de ilustração: Romeu & Julieta