A mcgarrybowen anuncia a contratação de Renata Valio como vice-presidente de mídia da agência. Em seus 20 anos de atuação no mercado, Renata já trabalhou para o setor automotivo, esportes, turismo, alimentos e bebidas. 

Divulgação

Renata veio da W+K onde comandou a área desde sua fundação há cinco anos. Lá, liderou projetos para Nike – incluindo Copa do Mundo e Olimpíadas -, Mondelez, Heineken. Ela também participou da estratégia de mídia para o lançamento do site Booking.com e do desodorante Old Spice no país.  Antes, trabalhou na JWT com as contas da Ford e da Coca-Cola e, também na AGE e na F/Nazca S&S.

“A mcgarrybowen sempre me chamou atenção pela visão que tem de mídia. Ela faz parte do Denstu Aegis Network que tem uma cultura centrada em inovação, com o que me identifico muito. Somado a isso, a agência vive um momento excelente com portfólio de clientes sintonizados com o meu pensamento sobre o futuro do negócio da comunicação. Para mim, é ao mesmo tempo uma oportunidade de não parar de aprender e de colocar em prática tudo o que já sei”, comenta Renata.

Na mcgarrybowen, Renata comandará uma equipe da mais de 50 profissionais.