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O Brasil emplacou 22 campanhas finalistas no Media Lions, categoria que compõe a track “Reach”, focada no alcance que as ações geram para a ideia.

Três campanhas do país receberam três indicações cada e têm maiores chances de Leão: “Tagwords”, da Africa para Budweiser, a iniciativa que conquistou o Grand Prix de Press no Festival;  “Live Reviews”, da Grey para Volvo; e “This Coke is a Fanta”, da David para Coca-Cola. Também concorrem peças das dobradinhas Lew´Lara/Nissan, Grey/RedeTV!, Y&R/Santa Casa, DPZ&T/McDonald´s, Isobar/Lego, JWT/Sprite, Y&R/Vivo, AKQA/Netflix e Ogilvy/Forbes. Duas campanhas tiveram duas indicações: “Delayed Flight Break Machine, da JWT para KitKat, e “The Route”, da Y&R para JCDecaux.

No ranking de agências, as com mais shortlists foram Y&R e Grey, com quatro cada. Africa, JWT e David tiveram três, seguidas por Lew´Lara, DPZ&T, Isobar, AKQA e Ogilvy, todas com 1. 

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