A primeira campanha da Mediahub para a empresa será veiculada em abril de 2022 (Reprodução/Wikimedia Commons)

A Mediahub UK, parte do MullenLowe Group, ganhou a conta de planejamento de comunicações globais e compra de mídia da Farfetch.

A agência disputou a conta com a MediaCom, Hearts & Science e a Havas e vai trabalhar na estratégia global, governança, análise, aprendizagem e otimização da plataforma de moda de luxo.

“Eles se esforçam para desafiar as normas da categoria e estão determinados a refletir isso em suas comunicações”, afirma Danny Donovan, executivo-chefe da Mediahub UK. A primeira campanha da Mediahub para a empresa será veiculada em abril de 2022.

“A Farfetch é atualmente um negócio maior do que uma marca – o que representa uma oportunidade fantástica para nós e a Mediahub construirmos. Estamos reequilibrando o investimento em nossa marca para possibilitar isso e agora identificamos nossos parceiros perfeitos. Estamos ansiosos para trabalhar juntos neste empolgante desafio global”, explica Gareth Jones, diretor de marketing global da Farfetch.