A MediaMath, empresa de mídia programática e criadora da plataforma TerminalOne, comemora o segundo ano de atuação no Brasil. Com sede em Nova York e 18 escritórios em cinco continentes, a empresa foi fundada em 2007 e foi pioneira na indústria ao introduzir a primeira plataforma DSP (Demand Side Platform).
A empresa registrou no Brasil crescimento de três dígitos e triplicou o quadro de funcionários. A empresa anunciou a chegada do New Marketing Institute (NMI) no Brasil, o braço educacional da MediaMath. O objetivo é ajudar a suprir a crescente demanda por profissionais de marketing voltados para o digital.
Presente em sete cidades, já passaram pelo Instituto mais de 300 estudantes universitários, seis mil profissionais de marketing certificados através de parcerias e 400 estudantes de grandes universidades que receberam treinamento em sala de aula. No Brasil, lançado há menos de um mês, três empresas e 60 pessoas já receberam o treinamento do NMI.
“Os dois primeiros anos de atuação no Brasil foram bastante positivos para MediaMath. Além do crescimento financeiro e humano, contribuímos para o crescimento do mercado como um todo, criando oportunidades e amadurecendo os profissionais brasileiros para tendências mundiais. Temos grandes planos e expectativas para os próximos anos”, conta Fernando Juarez, Diretor Geral da MediaMath na América Latina.