A MediaMath, empresa de marketing programático, irá investir US$ 225 milhões em expansão. O aporte realizado pela empresa privada Searchlight Capital Partners, será transformado em uma série de investimentos em tecnologia, profissionais e parcerias no mercado. 

“Ao longo dos anos, a MediaMath se tornou conhecida não só por sua tecnologia, mas também pelo seu papel de liderança sobre temas que estão transformando a indústria em si, como a transparência e o brand safety. Trabalhamos com marcas e agências para impulsionar a publicidade digital em todos os meios. Para isso, vamos seguir com nosso objetivo de entregar a melhor experiência de mídia programática a todos os envolvidos – especialmente para o consumidor final”, diz Fernando Juarez, general manager para América Latina.

Divulgação

Segundo a companhia, o financiamento significará mais investimento em inteligência artificial e desenvolvimento de soluções para ajudar as empresas a segmentar seus anúncios usando dados sem afetar a privacidade do usuário. No Brasil desde 2014, a empresa fechou 2017 com um crescimento de dois dígitos e planeja crescer a equipe no país e inaugurar seu novo escritório em São Paulo ainda esse ano.