A empresa de produção criativa MediaMonks abre oficialmente o seu novo escritório no México. A operação será comandada pelo head of expansion, Marcelo Planchart e Alexander van Rijn, head of partnership Latam, que vão dirigir a MediaMonks México para atender a demanda crescente por trabalhos integrados e de alta qualidade na região. O escritório está sendo anunciado após ter estabelecido relações bem-sucedidas com as principais agências e marcas mexicanas, incluindo Leo Burnett, Publicis, Ogilvy, Aeromexico, Corona e o Conselho Mexicano de Turismo. 

“Estamos extremamente empolgados em anunciar esta notícia. Desde que chegamos ao México no início de 2017, pudemos acompanhar a maneira única com que as agências e marcas mexicanas entregam ótimos resultados usando a criatividade. Os projetos que produzimos até agora são criativos, variados e impactantes, desde TVC até plataformas, aplicativos e transformações digitais. Também trabalhamos com clientes internacionais para lançar suas campanhas no México e em toda a América Latina “, disse o CEO da MediaMonks, Victor Knaap

Divulgação

De acordo com o head of expansion, Marcelo Planchart, a América Latina é a região com maior aumento de receitas em virtude do rápido crescimento da publicidade digital. “Nosso escritório mexicano traz a presença de mais de 200 colaboradores para a América Latina, o que nos permite atender uma demanda crescente e acelerada de trabalhos que envolvem produção digital. Os escritórios da MediaMonks na Argentina, Brasil e agora no México, podem servir ainda melhor o mercado latino-americano com conhecimento global e talentos locais”, avalia Planchart.

A MediaMonks chegou ao Brasil em 2016 e o escritório em São Paulo se tornou dos hubs de tecnologia da empresa. Nesse últimos dois anos já realizou trabalhos para agências como AlmapBBDO, Leo Burnett Tailor Made, Wunderman, além de ter exportado tecnologia para outros mercados e clientes em projetos com os escritórios da MediaMonks de Amsterdam, Cingapura, Los Angeles e Nova Iorque.