A Medley, da Sanofi, alcançou mais de 45 mil visualizações espontâneas no YouTube com seu novo filme institucional lançado em agosto. Em formato storytelling, o vídeo “Dia de Sorte” produzido pela Lusco-Fusco Filmes destaca os valores da companhia, que é uma das líderes do varejo farmacêutico brasileiro.
O roteiro mostra um profissional da divisão de vendas que sofre um acidente inusitado (derruba café na camisa) e precisa fazer visitas a clientes. A ajuda vem de uma colaboradora, que ao final é recompensada com ingresso que ele havia ganhado para assistir a uma prova da Stock Car com o filho (a Medley é patrocinadora do corredor Rubens Barrichello na categoria). A história serve de suporte para a Medley apresentar seus atributos e valores da marca.
“Criamos uma peça que humaniza nossa história e prende a atenção do espectador ao trazer o discurso institucional para uma história que poderia ter acontecido com qualquer um”, diz Armando Martinelli Neto, coordenador de comunicação e responsável pelo projeto. Neto diz que o vídeo não faz parte de uma campanha específica da companhia, mas que será utilizado, além dos canais de mídias sociais e no site da empresa, para os stakeholders.