A Medley lança uma ação institucional que inicia uma nova fase na sua comunicação com os consumidores. Com o mote “Cuidados para uma saúde cheia de vida”, a campanha criada pela Publicis estreia nesta quarta-feira (15) e é marcada pelo comercial “Saúde Cheia de Vida” nas principais redes de TV no Brasil e por um plano robusto de mídia digital.
O filme de 30 segundos da Medley estreia no intervalo da novela Lei do Amor da TV Globo e ressalta diferentes situações que levam as pessoas a não aproveitar a vida: imaginar que vai chover no final de semana, achar que está velho para ir a festas ou pensar na bagunça que a cozinha vai ficar na hora de fazer uma receita especial em família.
Em seguida, as cenas mostram as pessoas rompendo com essas “barreiras” e se divertindo. “A vida só é curta para quem dá desculpas para não vivê-la. E sua saúde não pode ser desculpa para não viver o melhor da vida. Medley, a gente faz a nossa parte para você viver melhor”, diz a locução.
“A Medley inova com um novo posicionamento, lança uma campanha com enfoque mais comportamental e rompe com o padrão do segmento farmacêutico ao convidar o consumidor a assumir o papel de protagonista”, disse Carlos Aguiar, diretor geral da Medley.
A campanha contará ainda com ativações nos pontos de venda, blitz e ações de endomarketing.