Começam a ser veiculados hoje (17) e amanhã, respectivamente, os filmes “Pinóquio” e “Branca de Neve”, que vão divulgar o plano Mega TIM – o qual possibilita a compra de minutos de ligação ou o envio de torpedo por preços reduzidos. No comercial Pinóquio, o personagem joga bola na rua e esta acaba indo parar em cima de uma árvore. Como está difícil pegá-la de volta, Pinóquio liga para o Gepeto e avisa que vai demorar mais um pouco porque ainda está na escola. Seu nariz começa, então, a crescer. A cada mentira, o nariz cresce um pouco mais até ficar grande o suficiente para fazer a bola cair da árvore. Um outro garoto, então, pergunta se não é caro ficar falando ao celular tanto tempo. Quando Pinóquio explica que comprou o Mega TIM com 35 minutos e pagou R$ 19,00, o nariz dele volta ao normal. O comercial da Branca de Neve mostra ela caída no chão quando dois anões se aproximam. Branca de Neve conta para eles que não foi envenenada, mas atingida por uma pedra que trazia uma mensagem do príncipe: “Te pego às 9h”. Depois de ouvir a história, o anão Feliz resolve entregar para a moça um cartão Mega TIM que custa R$ 16,00 e dá direito a 150 torpedos. Branca de Neve fica contente até levar outra pedrada na cabeça com uma nova mensagem do príncipe. As peças foram criadas por David Charles, Wagner Lana e Daniel Ottoni, sob direção de criação de Luciana Nacif , Fabio Seidl, Flávio Waiteman, Edmundo Bravo e Carlos Renato. A produtora é a O2, com direção de cena de Gisele Barroco. A produtora de áudio é a Lua Nova.
publicidade