Já está no ar o segundo filme da campanha criada pela Fischer América para a linha de cafés Melitta, o primeiro estreou há uma semana. O novo comercial, que começou a ser veiculado na quarta-feira (24), dá continuidade à estratégia de comunicação da marca que utiliza a onomatopéia “mmmmmmmmm…” para ressaltar os diferenciais do café Melitta, sabor e aroma únicos, preservados pela embalagem à vácuo. O filme começa com um homem em sua cozinha preparando o café. Depois que abre a embalagem e durante o ritual de preparação da bebida, ele vai fazendo “mmmmmmm…” até que a câmera anda lateralmente para o apartamento ao lado, onde se vê um casal de velhinhos ouvindo tudo com a ajuda de um copo na parede. “Que pouca vergonha, hein?”, reclama a velhinha. A locução em off diz: “Descubra todo esse mmmmmmm… que só o Café Melitta traz para você”. O filme encerra com o musical: “Mmmm….Melitta”. A criação é de Flávio Casarotti, Pedro Guerra. A direção de criação é de Jáder Rossetto e Flávio Casarotti.
publicidade