A Melt, DSP com tecnologia RTB, vai passar a oferecer compra de mídia online sincronizada com a televisão em tempo real, a partir de 2015.
A partir de uma tecnologia desenvolvida em parceria com a TVData, empresa de monitoramento de publicidade, a Melt conseguirá monitorar todos os anúncios veiculados nos canais de TV, tanto abertos quanto pagos. Com essas informações é possível cruzar com os dados de comportamento do público no ambiente online e criar, em tempo real, ações de sincronia, impactando possíveis clientes nos dois meios, TV e digital.
A empresa também passa a oferecer o trabalho com banners expansivos. Eles garantem sete vezes mais visualizações que os banners convencionais, já que estes não têm interação com os internautas e nem a possibilidade de serem fechados. Segundo um estudo realizado pela DoubleClick Ad Exchange, do Google, nove em cada dez pessoas preferem ser impactadas por publicidades “puláveis” (skippable ads) e menos de 10% delas pula de fato antes de ser impactado.
“A Melt está em constante processo de inovação para oferecer aos clientes a experiência mais completa e a performance mais eficaz ao anunciar no ambiente online. Hoje somos a DSP com maior número de clientes no Brasil e queremos nos manter na liderança, levando em consideração a qualidade dos serviços que prestamos”, comenta Guilherme Mamede, CEO e fundador da Melt DSP.