A linha Força Vitaminada, novidade de Johnson’s, estreou campanha em rede nacional com criação da DM9DDB. Com o mote de realçar a força natural dos cabelos das crianças, o filme exibe uma disputa de cabo de guerra entre uma pequena guerreira e um dragão. O cabo são as tranças da protagonista e os cabelos vitaminados vencem. Além do comercial de TV, a campanha será veiculada nos canais digitais da marca como YouTube, Facebook e Instagram.
“Este é o segundo filme da campanha ‘Em cabeça de criança, só o que é de criança’, um posicionamento que tem como objetivo lembrar os pais que Johnson’s tem produtos adequados para os cabelos infantis, mas também lembrar que nós, adultos, devemos manter ao máximo a pureza da criança estimulando sua imaginação”, diz Paulo Coelho, copresidente da DM9DDB.
Junto à campanha da linha Força Vitaminada, a marca lança a promoção “Sonho de Criança” em todo o país, que irá premiar o vencedor com uma viagem em família para Orlando, nos Estados Unidos. A ação começa em 15 de fevereiro e termina em 30 de março.
A cada compra de R$25 em produtos infantis Johnson’s, sendo um dos itens o Força Vitaminada, Hidratação Intensa, Gotas de Brilho ou Cheirinho Prolongado, o consumidor deve inscrever o cupom fiscal no site para gerar o número da sorte. O cadastro no site deve acontecer entre os dias 15 de fevereiro e 30 de março de 2018. O resultado será revelado no dia 4 de abril de 2018.
FICHA TÉCNICA
Agência: DM9DDB
Cliente: Johnson & Johnson
Produto: Força Vitaminada
Título: Cabo de Guerra
Co-presidente/CCO Paulo Coelho
VP de Criação: Aricio Fortes
VP de Criação Digital: Eduardo Battiston
Diretor de Criação: Ana Castelo Branco, Valdir Bianchi, Samir Mesquita
Diretor de Arte: Rafael Oliveira, Sérgio Barros
Redator: Patrick Matzenbacher, Vitor Medrado
Head de Conteúdo: Mariana Manso
Coordenador de Conteúdo: Raphael Neves
Diretor de Arte Digital: Daniel Tolentino
Community Manager: Amanda Rodrigues, Diego Nery
RTV: Pedro Bueno, Michele Pavão, Marcella Kaullino
Atendimento: Marcelo Passos, Cecilia Duarte, Isabel Coletta, Laura Tieppo, Flávia Miranda, Juliana Lomonico
Mídia: Vicente Varela, Sergio Brotto, Juliana Clorado, Bruno Oliveira, Tatiane Farias
Planejamento: Andrea Sá, Laura Varante, Thiago Krafzik
Art Buyer: Clariana Costa, Ana Lucia Marques, Flávia Reis
Produção Gráfica: Clariana Costa e Nereu Marinho
Ilustrador: Big Studios
Fotógrafo: Mauricio Nahas
Retoque: Juary Leocadio
Aprovação Cliente Regional: Daniella Brissac, Silvia Andrade, Bruno Bettencourt, Fernanda Ramos
Aprovação Cliente Local: José Cirilo, Luciana Chiesa e Ana Paula Fischer
Produtora De Filme: O2 Filmes
Diretor: Fred Luz
Produtor Executivo: Rafael Fortes, Flavia Zanini
Direção de Fotografia: Alexandre Ermel
Atendimento: Rejane Bicca, Ale Borzani, Mariela Costa
Montador: Fred Luz, Daniel Fiori
Pós-Produção: O2 Filmes
Finalização: O2 Filmes
Produtora de Áudio: Helio Ziskind
Leia mais
Casal vive a emoção da gravidez em novo filme de Johnson’s
Johnson & Johnson quer ‘parar’ Brasil com sucesso de Anitta