Frases apaixonadas estão sendo exibidas em outdoors e outbus espalhados pelas capitais Recife (PE), Natal (RN) e João Pessoa (PB). Mensagens como “Tchutchu, eu te perdoo. Volta pra mim. Te amo”; “Tchutchu, eu ainda te amo”; “Tchutchu, eu não ligo para o que pensam” e “Tchutchu, e agora? Você acredita que eu te amo?” têm movimentado as redes sociais. O autor, ao contrário do que muitos imaginam, é a Rota Mídia, empresa de mídia dona dos espaços onde estavam as mensagens. A ação é assinada pela agência Ampla.
A campanha, que rapidamente ‘viralizou’ na internet, usou 50 ônibus na Região Metropolitana do Recife e 25 serão utilizados na segunda fase. O co-presidente da Ampla, Manuel Cavalcanti, explicou o objetivo da campanha. “Quisemos mostrar a relevância das mídias de ônibus. É uma mídia de massa, que impacta milhares de pessoas diariamente, principalmente em cidades com trânsito intenso como o Recife. O desafio foi fazer de uma forma que parecesse uma pessoa física. Sabíamos que ia ter uma repercussão, mas foi maior que esperávamos”, comentou.