Filme tem como foco a refrescância da goma de mascarA Mentos lança na próxima segunda-feira (25) sua nova campanha publicitária para divulgar a linha Pure Fresh. A estratégia está a cargo da Neogama/BBH.

O filme “Saudade” é uma adaptação de uma peça já usada para a divulgação da marca na Itália e tem como foco a refrescância do produto. A veiculação acontece em âmbito nacional em canais de TV aberta e por assinatura.

A peça segue a linha de irreverência adotada pela marca, mostrando um casal conversando no telefone sobre como sentem falta um do outro. O rapaz, então, “engarrafa” seu beijo após mascar um Mentos e envia à namorada, que se surpreende com o presente.

Apesar da data de estreia, o filme pode ser conferido a partir do dia 22 na fanpage da marca no Facebook.

Ficha técnica:

Direção de criação: Alexandre Gama e Márcio Ribas
Atendimento: Silvia Tommasini, Guilherme Nogueira, Manoella Alvarez e Leonardo Viri
Produção: Mariah Bayeux
RTV: Mariah Bayeux e Adriana Kordon
Produtora do filme: Tubarão Filmes
Direção de cena: Carlos Milanez
Direção de fotografia: Lito Mendes da Rocha
Produção executiva: Fernanda Crespo
Montagem: Carlos Milanez
Finalização: Oca Filmes
Produtora de som: Cabaret
Produção de som: Cayto Trivellato
Aprovação pelo cliente: Elzilene Moraes e Rafael Gomes