Como desdobramento da campanha #MequiLookDelivery, o Méqui e a Riachuelo se uniram para uma ação pontual. Criada pela DPZ&T, #MéquiLookDelivery incentivam os fãs a postarem foto com a roupa que costumam ir buscar o McDelivery. Agora, para participar, os consumidores podem também utilizar a #LookDeliveryRiachuelo.

A parceria também vai proporcionar descontos ao público final.  “Acreditamos na proposta do McDonalds: vale qualquer look para buscar o seu delivery na porta de casa. Então, não poderíamos deixar de entrar na brincadeira e participar desta ação que vai mostrar a moda a maneira de cada um”, diz Ligia Monici, head de Marketing da Riachuelo.

Já João Branco, CMO do McDonald’s Brasil, disse que a parceria permite um novo desdobramento para a campanha. “Nos últimos dias acompanhamos consumidores super criativos, que compartilharam conosco seus melhores looks para um dos momentos mais especiais do dia: a hora de receber seu McDelivery. Agora, vamos além e nos juntamos com a Riachuelo para continuar essa conversa e ainda oferecer benefícios para nossos clientes”, comenta.