A ação foi criada pela Galeria.ag
Para unir o retorno do Mcfish ao patrocínio oficial no Campeonato Paulista na Record, o McDonald's realizou a ação 'Méqui Peixinho', criada pela Galeria.ag.
Na reta final do Paulistão, no último domingo (2), a cada lance 'de peixinho' - quando um jogador mergulha para cabecear a bola -, o Méqui liberou um cupom especial para combo do McFish & Chips com R$ 5 de desconto e frete grátis pelo iFood.
"Nosso objetivo é levar para o esporte a mesma abordagem que aplicamos em todos os pontos de contato da marca: criar ações relevantes e envolventes para o público. O retorno do McFish já foi um grande movimento, mas queremos ir além e, com essa ação, estamos levando nosso 'peixinho' para outras plataformas estratégicas pro Méqui", explica Lariane Duarte, gerente de marketing do McDonald's.
Além da ativação durante os jogos, a campanha foi amplificada nas redes sociais da marca, com conteúdos especiais e uma ação digital. Todos os torcedores que entraram na onda enviando vídeos fazendo um peixinho, também ganharam descontos.
"Assim como o McFish não está sempre no cardápio, não é em todo jogo que sai um lance de peixinho. Então, demos mais um motivo pro público torcer durante os jogos", completa Rodrigo Marangoni, diretor-executivo de criação da Galeria.ag.