Segundo a empresa, Brand Ads permite anúncios na chamada posição zero nas buscas dentro do Mercado Livre
O Mercado Ads apresentou a Brands Ads, ferramenta dentro do ecossistema do Mercado Livre que permitirá que os anúncios sejam feitos em formato de banner no topo da página, sendo essa a chamada posição zero em buscas.
Com a nova ferramenta, segundo o Mercado Ads, é possível gerar presença de marca, com logo e chamada, ter mais visibilidade ao lançar um grupo de produto ou categoria, além de direcionar o consumidor à loja oficial ou página de produto.
Ao abrir o site do Mercado Livre o banner conterá o logo, que redireciona o usuário à loja ou página de produto. No espaço da chamada, a marca pode comunicar uma mensagem e/ou ideia relevante. O formato também permite a inclusão de imagens dos produtos que participam da campanha.
Com o novo Brand Ads, as marcas e anunciantes terão uma série de benefícios para impulsionarem as suas campanhas, como controlar as mensagens, escolher os produtos a serem mostrados e redirecionar a experiência. Em especial pelo contato direto com a loja oficial, onde se tem a presença exclusiva da marca, sem necessidade de competir pela atenção do usuário com outros concorrentes.
"O Brand Ads é uma solução publicitária de alto impacto para gerar presença de marca e discovery de produtos nos resultados de busca, permitindo que os anunciantes criem um storytelling para a sua marca ou produto, conquistando a atenção do consumidor de forma assertiva", explica Francesca Picchi, diretora de agências de Mercado Ads.