Com o intuito de debater os principais assuntos e estratégias do mundo do marketing hiperconectado, o publicitário Marcelo Tripoli, um dos sócios da agência REF+T, estreia o podcast Meaningful Marketing.

No episódio de estreia do podcast, que também leva o nome de seu primeiro livro, Tripoli recebe um time de peso. Bia Granja, do YouPix, Bruno Belardo, do BuzzFeed, Mari Fulfaro, do Manual do Mundo, e Alisson Fernandez, do PROPMARK, discutem quais as melhores estratégias para as marcas se conectarem com os influenciadores. Afinal, a transformação digital dos últimos anos e a mudança do comportamento do consumidor obrigou as marcas a repensarem novas formas de relacionamento com seus públicos. “As marcas só tem um caminho a seguir: gerar valor na vida de seus consumidores por meio de experiências contundentes”, reforça Tripoli.

Para escutar o podcast basta acessar o link (https://soundcloud.com/marcelo-tripoli/podcast-meaningful-marketing-episodio-0-o-papel-dos-influenciadores-na-construcao-de-marcas). O programa será realizado quinzenalmente sempre no formato de entrevistas com pessoas que estão inovando no mercado de comunicação.