A ação, criada pela GUT Bueno Aires, permite que cada pessoa veja o filme no seu próprio tamanho de roupa e se reconheça nos tamanhos retratados
O Mercado Livre apresentou uma campanha que tem como objetivo principal promover e celebrar a diversidade dos corpos femininos. Além disso, a peça também busca reforçar o posicionamento do e-commerce no segmento de moda.
Criada pela GUT Buenos Aires, a ação apresenta cinco atrizes usando as peças de roupas dos mais diversos tamanhos. Além disso, a peça conta com uma tecnologia que permite que os usuários assistam o filme no tamanho que usam de roupa, com a função de reconhecer como aquele vestuário ficaria.
“No Mercado Livre, acreditamos que a moda deve ser plural e contemplar a diversidade em todos os sentidos, formas e tamanhos, incluindo os diferentes corpos femininos, para que todas as mulheres sintam-se representadas. Queremos celebrar essa pluralidade e somar forças em direção a uma moda mais inclusiva", explicou Thaís Souza Nicolau, diretora de branding do Mercado Livre na América Latina.
Os teaser da campanha foram publicados nos perfis do Mercado Livre no Instagram e no TikTok.