O Mercado Livre Classificados apresenta uma nova campanha, assinada pela REF+, divulgando o serviço que permite anúncios online. A ação tem dois filmes, sendo um para o segmento automotivo e outro para o imobiliário. A estratégia de mídia tem TV fechada, rádio e internet.
A ação publicitária contempla dois filmes principais: um para o segmento automotivo e outro para o imobiliário. “A campanha tem como objetivo divulgar o grande número de ofertas de imóveis e veículos no segmento de Classificados. E que por isso, você sempre pode contar com o Mercado Livre para encontrar tudo o que precisa.”, comenta Renato Pereira, sócio e CCO da REF+.
Os filmes usam como referência programas de decoração e reforma de carros. “Já somos a preferência para milhares de brasileiros que sabem como é fácil, seguro e eficiente anunciar na nossa plataforma. Com uma abordagem divertida, queremos falar também com quem eventualmente ainda não experimentou negociar no Mercado Livre”, completa Daniel Aguiar, gerente de marketing do Mercado Livre no Brasil.
Confira os vídeos da campanha:
https://youtube.com/watch?v=oUMtEevcbQM%26nbsp%3B
https://www.youtube.com/embed/HxfF0SRuRqo
Ficha técnica
Agência: REF+
Anunciante: Mercado Livre
Produto: Classificados
Título: Na hora de procurar um imóvel/veículo, é bom saber com quem contar
CCO: Renato Pereira
Diretor de Criação: Deny Zatariano
Criação: Lucas Queiroz e José Oliveira
COO: Ricardo Calfat
Gerente de atendimento: Regina Cuxinier
Atendimento: Vanessa Marinelli
RTV: Gabriela Garotti
CMO: Fernando Calfat
Direção de mídia: Fernanda Gallo
Mídia: Luis Augusto
Produtora: Vapt Filmes
Diretor: Ricardo Sampaio
Produtora de Áudio: Ritmika
Aprovação Cliente: Daniel Aguiar, Caio Ribeiro, Talita Mariano, Marcela Gimenez e Rafaela Condolo.