Projeto usa do mobiliário urbano da Eletromidia e tem como objetivo ampliar as conversas sobre as ações do programa

A Globo iniciou um projeto que, pela primeira vez, vai fazer entregas do 'Big Brother Brasil' no mobiliário urbano da Eletromidia. A estreia está sendo idealizada pelo Mercado Livre, um dos patrocinadores do reality.

Na prática, a ação levará para abrigos de ônibus de São Paulo comunicações focadas na categoria de moda, integradas com as mensagens que Mercado Livre trabalha no 'Almoço do Anjo' do 'BBB'.

"Este projeto está completamente alinhado com um objetivo fundamental que norteia todas as nossas estratégias no Mercado Livre: aprimorar a conexão com nossos usuários.  Já somos uma marca que está presente diariamente nos lares de milhares de brasileiros, e o patrocínio do 'BBB 24' nos permite fortalecer ainda mais essa ligação, expandindo nossa presença não apenas nos momentos de entretenimento, mas também nas conversas geradas", afirmou Iuri Maia, head de branding do Mercado Livre.

O projeto também terá desdobramentos no palco do programa 'Encontro', entregas no Gshow e em outros espaços digitais através do Gama, além de conversas nas redes sociais com projeto de social media desenvolvido pela ViU.

"Agregar a potência da nossa presença multiplataforma à capilaridade do OOH aumenta o alcance e a penetração das mensagens da marca. Uma complementaridade de pontos de contato que faz com que a comunicação faça parte da rotina das pessoas, as acompanhando ao longo de todo dia. Essa foi uma das nossas grandes motivações ao integrar a Eletromidia, cujo portfólio é bastante complementar ao da Globo", explicou Manzar Feres, diretora de negócios integrados em publicidade da emissora.