O acordo inclui todas as competições da confedereção e ativações de marca nas partidas
O Mercado Livre e a Conmebol anunciaram um acordo e agora a empresa é a patrocinadora oficial de clubes das competições da confederação.
O acordo, que se inicia nas semifinais de 2023 e se estenderá até dezembro de 2026, inclui o patrocínio da Conmebol Libertadores, Conmebol Libertadores Feminina, Conmebol Sul Americana e Conmebol Recopa, e consiste em ativações de marca e promoções em todas as partidas das competições organizadas pela Confederação Sul Americana de Futebol em todos os países onde se disputam os torneios.
“Mercado Livre decidiu patrocinar as competições de clubes da Conmebol porque o futebol na América Latina é mais do que um esporte, é uma paixão que une e transcende fronteiras. Nesse sentido, encontramos no esporte mais popular da América Latina uma conexão profunda com nosso propósito e valores de marca”, afirmou Sean Summers, Chief Marketing Officer e vice-presidente executivo do Mercado Livre.
"A Conmebol procura se associar a empresas que tenham uma excelente reputação internacional e que, além disso, compartilhem os valores positivos do futebol sul-americano e a visão de excelência que promovemos em nossa instituição. No âmbito deste trabalho em prol do crescimento e desenvolvimento do nosso esporte, temos o prazer de celebrar um acordo com o Mercado Livre, uma empresa amplamente reconhecida em todo o continente. Estou certo de que esta parceria será muito benéfica para o futebol sul-americano", completou José Astigarraga, secretário geral da Conmebol.