Divulgação

A REF+T é a nova agência do Mercado Livre, maior shopping online da América Latina. A marca já foi cliente da agência, que agora  passa a ser responsável pela estratégia integrada da marca institucional e também do Mercado Pago, plataforma de pagamentos online. O primeiro trabalho da REF+T para o cliente é a campanha do Dia dos Pais.

Sob o mote “Seu pai é o cara e merece a melhor surpresa”, a ação publicitária envolve rádio, mobiliário urbano e rede Elemídia. As peças enaltecem os momentos entre pais e filhos, reforçando o Mercado Livre como ambiente para encontrar o presente ideal. A campanha encerra com o posicionamento #nuncadeixedebuscar. Os dois spots – “Pedidos” e “Desejo” – apostam no humor para destacar a importância de dedicar um tempo especial e surpreender seu pai nessa data.

 “O nosso posicionamento, Art and Science, também vai ao encontro da realidade de players com grande representatividade e potencial de mercado, mas que necessitam de um parceiro em comunicação sintonizado com essa identidade contemporânea: dados e métricas aliados à arte na publicidade”, disse Fernando Calfat, sócio e CMO da REF+T. 

 

 Ficha técnica

 Agência: REF+T

Anunciante: Mercado Livre Brasil

Campanha: Dia dos Pais

CCO: Marcelo Tripoli e Renato Pereira

Diretor de criação: Deny Zatariano

Criação: Fernando Pereira e Marelo Britto

COO: Ricardo Calfat

Gerente de atendimento: Regina Cuxinier

Atendimento: Vanessa Marinelli

CMO: Fernando Calfat

Diretora de mídia: Fernanda Gallo

Mídia: Daniela Caetano e Erick Mendes

Aprovação/cliente: Marcela Gimenez, Rafaela Condolo e Daniel Aguiar