A nova campanha do Mercado Livre apresenta seu marketplace de Veículos, Imóveis e Serviços (VIS) e tem o objetivo de mostrar a segurança da plataforma.

Desenvolvida pela agência GUT São Paulo, a estratégia tem dois filmes para TV com veiculação na capital paulista; peças para mídias sociais, além de ativações com influenciadores digitais como Eduardo Sterblitch, Giu Brandão e Autosuper, que vão até novembro.

Os vídeos são inspirados em comerciais clássicos de automóveis e destacam características de vendedores e compradores da plataforma.

Brux, ECD da GUT São Paulo, explica que a agência repaginiu estilo clássico dos comerciais de automóvel. “Justamente para mostrar que o Mercado Livre está trazendo um movimento novo para esse mercado com a mesma segurança e praticidade de sempre. Estamos falando de uma forma revolucionária de comprar e vender veículos, com o selo de qualidade próprio da companhia. A campanha chama a atenção do consumidor para essa revolução”, conta.

Thais Souza Nicolau, diretora de Branding da empresa, afirma que o objetivo é ressaltar que os consumidores podem comprar de tudo no Mercado Livre, com segurança, até mesmo um automóvel. “E também comunicar aos vendedores que o Mercado Livre é o local ideal para anunciar seu automóvel. O filme destaca os motivos que tornam o Mercado Livre um ambiente 100% seguro e confiável para adquirir ou vender veículos, onde todos os vendedores particulares são verificados”, diz.

FICHA TÉCNICA
Agência: GUT São Paulo
Anunciante: Ebazar
Produto: Mercado Livre – Classificados
Título: Os Melhores da Categoria
Duração: 2×30”; 2×20”; 2×15”; 2×6”
Território: Nacional
ECD: Bruno Brux e Murilo Melo
Creative Directors: Linus Oura e Tiago Abreu
Creatives: Mellina Fontoura e Paula Keller Perego
Global CSO: Fernando Ribeiro
Managing Director : Valéria Barone
Regional Account Director: Natalia Noya
Account Director: Raphaela Guillen
Account Manager: Giovanna Falvino
Head of Strategy: Amanda Agostini
Strategy Director: Diana Lopes
Strategy: Amora Marzulo, Bárbara Reis
Social Strategy Director: Douglas Coelho
Social Strategy: Bruce Vital
Head of Media & Data: Guilherme Cavalcante
Media: Douglas Silveira, Laura Cardeal, Jayane Lopes
Head of Production: Mariane Goebel
Senior Producer: Thaís Schroder
Producer: Luciane Nuvolara
Produtora de Imagem: PBA Cinema
Direção: Brenno Castro
Direção Executiva: Mayra Gama
Produção Executiva: Nivio Alves de Souza/ Fernando Fanucchi Assistente de Coordenação: Karla Fernandes
Head Of Sales: Markinhos Fagundes
Diretor de Fotografia: Mauricio Padilha
1ª AD: Gustavo Gusmão
2ª AD: Nathalia Salani
Monitoração remota: Giulia Ribeiro
Diretor de Produção: Reinaldo Faria
Produção: Patricia Nagaoka e Ronder William
Diretora de arte: Karla Salvoni
Assistente de arte: Winnie Ramos
Produtora de Objetos: Miriam Zaruhi
Produtor de elenco: Rafael Myga
Figurinista: Ana Wainer
Maquiagem: Kiko Moreno
Produtor de locação: Felipe Sá
Atendimento: Markinhos Fagundes / Natalia Pinheiro
Atendimento de pós: Diulle Fonseca
Coordenação de pós: Augusto Medeiros e Diulle Fonseca
Montador: Matheus Tibira
Assistente: Camila Alcantara e Tais de Oliveira
Finalizador: Camila Alcantara
Grading: Bleach
Pós Produção / Motion: Warriors
Produção de Som: Quiet City
Produção Musical: Quiet City Music+Sound
Composição: Chris Jordão e Darren Solomon
Mixagem e Finalização: Marcos Moretto e André Melges
Atendimento: Xanna D’aguiar, Karina Vadasz e Ivis Silva
Coordenação: Equipe Quiet City
Aprovação do cliente: Louise Mckerrow, Thais Nicolau, Nathalia Cavalcante Teixeira, Rocio Vedovatti, Beatriz Sztamfater, Marcela Gimenez