O Dia dos Namorados do Mercado Livre, companhia de tecnologia de e-commerce, tem a campanha #presentequeeushippo. Assinada pela REF+, a comunicação tem uma Landing Page exclusiva e interativa para a data. 

A expressão “Shippar” significa “torcer por aquele casal” e é usada para relacionamentos, seja nas redes sociais ou nas rodas de amigos. A campanha usa a expressão para propor a fusão entre consumidores e produtos. Um influenciador participa convidando seus seguidores para “shipparem” seus presentes e compartilharem com seus crushes.

Na Landing Page os consumidores podem montar o seu “Ship” com os produtos do Mercado Livre. “Queremos explorar as situações vivenciadas pelos millennials de forma criativa e com isso retratar o amplo número de produtos disponíveis no Mercado Livre”, comenta Renato Pereira, sócio e CCO da REF+.

A estratégia de mídia contempla ainda investimentos em meios digitais e nas redes sociais da marca.

FICHA TÉCNICA
Agência: REF+
Anunciante: Mercado Livre
Título: #presentequeeushippo
Produto: E-commerce
CCO: Renato Pereira
Diretor de criação: Deny Zatariano
Criação:Rodrigo Coletto e Vinnícius Vespoli
COO: Ricardo Calfat
Gerente de atendimento: Regina Cuxinier
Atendimento: Carolina Kim
Diretor de Planejamento: Will Prestes
Gerente de Planejamento: Paula Thofehrn
Planejamento: Brunna Miguez
Gerente de Social Media: Fernanda Loredo
Community Manager: Pamela dos Santos Oliveira
Diretora de Mídia: Fernanda Gallo
Coordenadora de Mídia Digital: Juliana Saad
Aprovação no cliente: Aline Massias, Daniel Aguiar, Danielle Crahim, Marcela Gimenez e Rafaela Condolo.

Leia mais
#BruMar na C&A: casal estrela Dia dos Namorados e quebra a internet
O Boticário usa linguagem de game em filme para Dia dos Namorados