A campanha, criada pela Jones e produzida pela Café Royal, tem como objetivo apresentar os benefícios das empresas

O Mercado Pago e o Mercado Livre uniram as suas campanhas de Black Friday com o objetivo de mostrar aos usuários as vantagens do ecossistema e reforçar os laços de irmandade das empresas.

A campanha, criada pela Jones e desenvolvida em duas fases protagonizadas pelos irmãos Alexandre e Fernando Pires, mostra como funciona a construção de uma parceria de sucesso entre irmãos e foi pensada através de elementos que dão uma sensação de continuidade da peça "Ta na Mão", criada pela Gut para o Mercado Livre.

"A sinergia das marcas foi traduzida não só na escolha dos irmãos, mas também em elementos associados à campanha do marketplace para a data, como o aperto de mãos, o cenário e as falas direcionadas para o período que mais movimenta o varejo e que automaticamente geram conexão com o Mercado Livre", afirmou Pethra Ferraz, vice-presidente de marketing do Mercado Pago na América Larina.

Com mais de 10 filmes entre online, offline e peças digitais, o público será impactado com cupons de desconto para quem comprar e pagar no marketplace utilizando o banco digital pela primeira vez ou para quem já é cliente do Mercado Pago com crédito pré-aprovado, solicitar o cartão de crédito pela primeira vez e pagar as compras no Mercado Livre com o seu novo cartão.

A produtora dos filmes é a Café Royal, com direção de cena da dupla Walk in Brothers, formada por Filippo e Stefano Capizzi Lapietra.

"Nenhum banco digital tem um irmão assim. É o que queremos mostrar na campanha, que ainda apresenta os muitos benefícios em comprar no Mercado Livre com o Mercado Pago na Black Friday. Buscamos elementos visuais que reforçam essa questão fraternal entre as marcas e reforçamos a união de dois irmãos icônicos, que são por si só parte da história da música brasileira e também a representação perfeita de como a irmandade muitas vezes contribui para o crescimento", afirma Gabriel Bona, diretor-executivo de criação da Jones.