Paulo Gandra no escritório da Hungry Man em Londres no último dia 26

 

O diretor de cena Paulo Gandra, da produtora Hungry Man, faleceu em Londres na manhã deste último sábado (28). A causa da morte não foi divulgada até o momento. Segundo informações de profissionais ligados ao diretor, ele teria sofrido uma repentina parada cardíaca. Paulo Gandra tinha 28 anos de idade e estava em Londres para dirigir um filme da Wieden + Kennedy, de Amsterdã, para o canal de TV EA Sports. A foto acima foi tirada no último dia 26 no escritório londrino da produtora e foi reproduzida da página da Hungry Man no Facebook.

Gandra, diretor de filmes desde os 18 anos de idade, era considerado um dos  “grandes talentos” da nova geração brasileira de diretores de cena. Entre seus principais trabalhos estão o comercial “Conta de R$ 73 mil”, criado pela Ogilvy para o bar Aurora, que ganhou dois Leões em Cannes, e filmes para Casa do Zezinho e Nike. O portfólio dele pode ser conferido no link de diretores do site da Hungry Man.

A Hungry Man também distribuiu um comunicado sobre o falaecimento do diretor Paulo Gandra. Leia abaixo a íntegra do comunicado:

Caros amigos,
É com muito pesar e tristeza que comunicamos a perda inestimável do nosso amigo, irmão, eterno companheiro e talentoso Diretor, Paulo Gandra.
O Paulo foi uma inspiração nas nossas vidas pelas suas qualidades de um criador incansável, pela sua maneira divertida de se relacionar com as pessoas e ao mesmo tempo sua dedicação, seriedade e foco em sua familia e trabalho. 
Ele chegou com a determinação de conquistar seus sonhos e temos certeza de que ele estava em plena realização dele.
Paulo estava vivendo um momento muito feliz na sua vida pessoal e profissional.
Estar ao seu lado foi uma honra para todos nós. Vamos sentir muita saudade.
O
falecimento ocorreu em Londres na manhã do dia 28 de Janeiro de 2012 e seu sepultamento será comunicado oportunamente. Paulo tinha 28 anos.
Equipe Hungry Man