A ABA – Associação Brasileira de Anunciantes – começa 2020 anunciando que já fechou 11 parcerias estratégicas para seu programa de desenvolvimento profissional, que inclui os eventos realizados pela associação.

Já estão na agenda seis eventos em São Paulo, um no Rio de Janeiro e nas capitais Porto Alegre, Recife, Belo Horizonte e Brasília. Bradesco, CNN, Eletromídia, Globo, Google, JCDecaux, Kantar, NEOOH, Otima, Predicta e UOL_AD_LAB são os parceiros para o ano até este momento.

Segundo a associação, os eventos são os carros-chefes para dialogar com o mercado, análise de tendências, estudar insights e intensificar o network dos associados com o mercado, sendo uma das formas mais eficazes para esta troca de informações.

Em 2019, foram realizados 14 eventos, com mais de 2000 participantes, 151 palestrantes e 46 painéis, sempre com audiência máxima. A expectativa é que em 2020 o sucesso se repita.

Sandra Martinelli, presidente executiva da ABA (Divulgação)

“Começamos 2020 com a consolidação de parcerias relevantes para o nosso programa de desenvolvimento profissional, que é uma das ações da ABA para aprimorar o ecossistema de Marketing. Dessa forma, reafirmamos nosso compromisso como agentes transformadores e de geração, provendo aos nossos associados e profissionais de marketing em geral as principais atualizações do setor, por meio de eventos com rico conteúdo programático e com a presença de altos executivos de marketing do mercado, que também ajudam a fomentar network e insights às empresas participantes, proporcionando ainda mais crescimento e competitividade no segmento”, diz Sandra Martinelli, presidente executiva da ABA.