A ABRADi (Associação Brasileira dos Agentes Digitais) acaba de anunciar sua nova diretoria para o biênio 2018-2020. A nova gestão tem a missão de reforçar o papel da entidade como interlocutora nos debates com o governo, sociedade civil e outras associações nas questões relacionadas ao setor digital
“Vamos puxar para a associação o tema da transparência, bandeira da ética nas relações mercadológicas com os acionistas, fornecedores, funcionários e parceiros. Está no nosso business fomentar esse debate”, diz Marcelo Sousa, diretor-executivo da Marketdata, de São Paulo, e presidente da ABRADi.
Segundo a associação, além da transparência, também fazem parte dos temas a serem discutidos a privacidade de dados e a nova lei aprovada pela Comunidade Europeia, a GPDR (General Data Protection Regulation). “Com tantas novas tecnologias surgindo e com o tamanho e proporções da internet, é compreensível que estes temas ganhem cada vez mais atenção da sociedade, da grande mídia e da política mundial”, explica Sousa, que liderou a associação no último ano e foi reeleito junto à nova diretoria na última semana, tendo como vice-presidente a empresária Carolina Morales, sócia da iComunicação, de Brasília.
Além de Marcelo Sousa e Carolina Morales, a nova diretoria da ABRADI eleita para o biênio 2018-2020 é composta por:
2º Vice- Presidente – Flávio Horta (Digitalks/SP)
3º Vice- Presidente – Paulo Henrique Ferreira (Clickweb/PR)
4º Vice- Presidente – Daltro Martins (RMA/SP)
Diretora – Beatriz Ayrosa (E-OU/MRM/SP)
Diretor – Bruno Queiróz (Cartello/PE)
Diretor – Daniel Rimoli (Accenture Digital/SP)
Diretor – Carlos Paulo Jr. (Umbrella/RJ)
Diretor – Rodrigo Nista (Trendi/SP)
Diretor – Sandro Alencar Fernandes (Área Local/SC)
Diretor – Erick Formagio (Whip/RS)
Diretor – Juan Carlos Gozzer (LLORENTE & CUENCA/SP)
Diretor – Ricardo Abel (Digital Business/RS)
Na diretoria executiva da ABRADi, Alexandre Gibotti.