O Grupo Petrópolis tem um novo business partner – o DJ Alok. Agora, segundo a empresa, o músico irá contribuir com os negócios e o desenvolvimento de estratégia das marcas, com base na inovação, entretenimento e responsabilidade social. O DJ também irá assumir um papel social ligando as iniciativas do GP ao Instituto Alok.

A parceria entre o GP e Alok resultará em contribuição mútua em diversos projetos, tais como criação de músicas, produção de conteúdo exclusivo, intervenções e interações do DJ com colaboradores que deverão ocorrer de modo recorrente. Além disso, o DJ apoiará na divulgação de produtos onde parte da renda obtida com a venda será revertida para o Instituto Alok.

Eliana Cassandre (Grupo Petrópolis) e Rafael Coca (Spank) com Alok: parceria resultará, entre outras, em criação de conteúdo (Divulgação)

“A escolha de Alok como business partner amplifica o propósito da companhia em se comunicar com diversos públicos. São dois mundos que se fundem. De um lado abrimos para o Alok o universo do Grupo, os desafios das marcas e os caminhos que almejávamos trilhar. De outro, Alok abriu seus planos e projetos futuros e vimos muita sinergia”, afirmo Eliana Cassandre, head de marketing do Grupo Petrópolis.

Para o DJ, os objetivos entre ele e a empresa são os mesmos. “Estou muito feliz com o que planejamos para essa parceria, que envolve desde o desenvolvimento de produtos em conjunto, lançamento de músicas inspiradas nas marcas até um olhar mais institucional do Grupo voltado às causas sociais e de responsabilidade social”, disse.

O contato com o DJ foi liderado pela Spark, que atende o Grupo Petrópolis. “Conciliamos interesses de duas potências nesse formato de parceria diferente do que ambos haviam feito anteriormente”, disse o COO Rafael Coca.